Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Política MT

racha interno

Indicação de nome para pasta de Assistência Social gera briga no PP

Durante a sessão desta terça (04) os vereadores Deucimar Silva (PP) e Leve Levi (PP) deixaram claro que a polêmica em torno do nome para ocupar a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH) está longe do fim.

Durante a sessão desta terça (4) os vereadores Deucimar Silva (PP) e Leve Levi (PP) deixaram claro que a polêmica em torno do nome para ocupar a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH) está longe do fim.


O presidente enfatizou que não vai indicar o secretário-geral do diretório municipal do PP, Sebastião Ney. “O Ney não vai ser secretário nem aqui nem na China”. Já Levi, ressaltou a indicação do empresário Lídio Barbosa; Everton Pop (PP) optou por permanecer neutro na discussão.

Deucimar afirmou que é a favor de se apresentar uma lista tríplice e ressaltou que a discussão não tem a ver com as prováveis candidaturas a deputado estadual. “Isso não tem nada a ver com as eleições, nós só temos que nos reunir e definir quais nomes vamos indicar”.

Leve Levi, que já havia antecipado sua indicação para ocupar a pasta, reafirmou o nome do filho de Juca do Guaraná, segundo suplente do partido, ao fazer uso da tribuna. Assim tudo leva a crer que o desempate sobre a indicação fique por conta de Everton Pop, que disse não ter ninguém para indicar ao cargo e diferentemente dos companheiros de partido, defende que apenas um nome deve ser encaminhado ao prefeito.

De acordo com Silva, a bancada do progressista da Câmara deve se reunir ainda esta tarde para discutir o assunto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet