Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

eleição 2010

Mendes e Valtenir ainda divergem na data de oficialização de candidatura

Foto: Reprodução

Mendes e Valtenir ainda divergem na data de oficialização de candidatura
Apesar do presidente do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, garantir que até o próximo dia 15 o partido divulga oficialmente a pré-candidatura de Mauro Mendes ao governo de Mato Grosso, o empresário evita falar em prazos e afirmou nesta segunda-feira (1) que a decisão pelo pleito será revelada apenas entre o final de março e início de abril.


“Sempre fui contido e arrojado. Levo em consideração as variantes nacionais e regionais, mas nesse momento não estou preocupado com datas”, disse durante entrevista na Audiência Pública que debateu a Zona de Processamento de Exportação (ZPE).

“A política não é uma lógica cartesiana”, continuou, “não estou interessado em ocupar um cargo público só por ocupar, quero atender os interesses do povo”.

Questionado sobre o que ainda deve ser considerado para tomar a decisão da candidatura, Mendes continuou se esquivando, mas, deu brechas. “Política não é lógica cartesiana, estou trabalhando com todas as possibilidades. O importante é consolidar um programa. Quem vai decidir se eu vou ou não é o povo”.

Sobre as metas que podem conter seu plano de governo, o empresário discursou: “É preciso criar um grande programa de industrialização. Agregar valores ao que é produzido aqui, gerar riquezas. E ainda enfrentar temas que tem sido alvo de reclamações como a saúde pública, educação e infra-estrutura”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet