Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Notícias | Política MT

ácido e polêmico

Maggi se "ajoelhou" ao PT para conseguir administrar estado

26 Mar 2010 - 19:07

Da Redação - Sabrina Gahyva e Lucas Bólico

Ácido e polêmico, como de costume, o presidente nacional do PTB, autor das denúncias do mensalão (prática de compra de votos na Câmara Federal, 2005), Roberto Jefferson, afirmou que o governador de Mato Grosso, Blairo Maggi (PR), “se ajoelhou” diante do PT em seu segundo mandato para conseguir administrar o estado “em paz”.


Na opinião de Jefferson, o republicano sempre desempenhou administração de qualidade mas era impedido de produzir mais pelo estado por obstáculos impostos pelo Partido dos Trabalhadores. Para o presidente, Maggi “rendeu-se” ao PT para eliminar interesses políticos que o impediam de trabalhar. 

“Ele [Maggi] era PPS, fazia um governo independente do PT. Começou o segundo mandato sem alinhamento com eles também. Depois se ajoelhou. Porque começou aquela história exterminador do futuro, começou uma campanha sórdida para impedir o outro [Maggi] de produzir. Aí ele recuou [aliando-se ao PT]. Podem reparar, depois que ele fez isso tudo se pacificou”, disparou Jefferson durante coletiva de imprensa em Cuiabá, na tarde desta sexta.

Depois de desvendar a “estratégia” de Maggi, o ex-deputado cassado continuou os ataques ao PT. Segundo ele, o partido manipula “facções” do Legislativo, Executivo e até Ministério Público e Polícia Federal . “As ações têm ressonância sempre política contra os adversários ou na base para enfraquecer alguns”, denunciou.

Roberto Jeffferson está em Cuiabá para participar do Encontro Nacional e Estadual da juventude PTB, que ocorre até domingo (28) no Hotel Fazenda Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet