Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Troca no staff

Prefeito "recruta" Spinelli e dá posse a novo secretário de planejamento

Mais um remanejamento no staff municipal foi anunciado nesta terça-feira (5) pelo novo prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB). A mudança será na Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, comandada por Raul Spinelli que deixará o cargo e será substituído pelo executivo Lamartine Godoy, que pertence ao Grupo Iuni Educacional (a qual pertence a Universidade de Cuiabá).


O chefe do Executivo municipal informou que está montando uma equipe de ação que será responsável por gerenciar todas as pastas e “acionou” Spinelli para compor o grupo juntamente com outros servidores e executivos. “A intenção é fazer o levantamento de cada secretaria, já que não posso estar acompanhando diariamente os trabalhos e ações”, frisou Chico Galindo, durante visita hoje, na Câmara de Vereadores.

O petebista tenta de todas as formas desenvolver da melhor forma a administração, sendo a “herança” deixada pelo ex-prefeito Wilson Santos (PSDB). A posse do novo secretário será amanhã (7) como também do vereador Néviton Fagundes, que irá comandar a pasta de Esportes e Cidadania, na vaga deixada por Aurélio Augusto.

Augusto vai acompanhar o  tucano Wilson Santos na pré-campanha ao governo, como também o ex-secretário Carlão Nascimento, que deixou a Secretaria de Educação e foi substituído pelo adjunto Permínio Pinto. Já o novo procurador-geral do município, que vai substituir Ussiel Tavares, deverá ser anunciado hoje.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet