Olhar Direto

Domingo, 12 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Em dois minutos, Goiás vira e aplica a maior goleada da história sobre o Vila

A torcida do Goiás vai dormir feliz essa noite. Isso porque, o time aplicou a maior goleada da história sobre o rival Vila Nova, na tarde deste domingo, no estádio Serra Dourada: 6 a 1. Felipe foi o grande destaque do jogo marcando o primeiro gol do Esmeraldino e participando de outros dois. Em março de 2000 pela Copa Centro-Oeste, o Esmeraldino havia vencido o clássico por 5 a 1. Com o resultado, o Goiás chegou aos 13 pontos no grupo B. Enquanto o Vila permaneceu com quatro no grupo 1.


O próximo jogo do Esmeraldino será contra o Mineiros, na quarta-feira, às 22h, no Serra Dourada. Já o Vila Nova jogará fora de casa, contra o Jataiense, às 20h30m, do mesmo dia.

Vila abre o placar aos seis minutos 

O Vila Nova começou o jogo como queria. Logo aos seis minutos, Rosembrick cobrou uma falta para a área, o zagueiro Thiago aproveitou a falha da defesa esmeraldina e chutou para o fundo das redes de Harlei abrindo o placar. O time continuou melhor e chegou com perigo cinco minutos depois. Depois de um bom toque de bola, Rosembrick foi lançado e quase ficou na cara do gol, mas Henrique chegou a tempo para tirar o perigo.

O Goiás melhorou após os 15 minutos. O Esmeraldino conseguiu equilibrar a partida, mas não conseguia criar nenhuma jogada em gol. Apenas aos 25, a torcida quase comemorou o empate. Felipe aproveitou uma falta na entrada da área e bateu com categoria. A bola passou raspando a trave do goleiro Lauro. No minuto seguinte, Iarley arriscou um chute e Lauro espalmou. No rebote, Romerito tentou e o goleiro defendeu mais uma vez.

De tanto pressionar o Goiás igualou tudo aos 33. Felipe carregou a bola para dentro da área, driblou o zagueiro e finalizou com perfeição no canto de Lauro. A torcida esmeraldina não teve tempo para vibrar pelo empate e já comemorou a virada. Depois de um escanteio de Felipe, a zaga do Vila tirou, mas Leandro Euzébio pegou a sobra e marcou.

Goiás amplia no início do jogo

O segundo tempo nem começou e o Goiás aumentou o placar. Romerito cruzou na área e o lateral Vitor subiu para fazer de cabeça o terceiro gol, aos seis minutos. Nove minutos depois, Romerito recebeu passe e chutou forte para praticamente garantir a vitória do Esmeraldino no clássico.

O Vila Nova sentiu muito e acabou levando o quinto gol aos 22. Felipe fez bela jogada, tocou para Romerito que cruzou para a finalização de Julio Cesar. Depois desse lance a torcida do Vila começou a deixar o estádio Serra Dourada. O Esmeraldino chegou a maior goleada da hitória do clássico, aos 40. Iarley desencantou. O atacante aproveitou uma desatenção da zaga rival para marcar o sexto gol do time dando números finais ao jogo.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet