Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Kaká é liberado e nem se apresenta em Londres; CBF oficializa corteAugusto Zaupa

O brasileiro Kaká não chegará a se apresentar junto à seleção brasileira de futebol para o amistoso de terça-feira, contra a Itália, em Londres, na Inglaterra. O corte do meio-campista foi oficializado pela CBF, que o isentou de ter de se juntar ao elenco.


O time brasileiro chegou a Londres neste domingo, mas recebeu a informação da torção no tornozelo esquerdo de Kaká. O Milan divulgou nota oficial em seu site, informando que, após a realização de exames, o jogador ficará 15 dias fora de campo, devido à lesão sentida no jogo contra o Reggina, sábado.

Já em Londres, o técnico Dunga preferiu não conceder entrevista sobre o corte de Kaká, mas afirmou que não haverá substituto para a posição. Além do meio-campista, o Brasil perdeu Luís Fabiano e Anderson, ficando com apenas 19 jogadores para enfrentar a Itália.

A lesão de Kaká aconteceu após uma pancada na partida contra o Reggina, no sábado, pelo Campeonato Italiano. Ele chegou a fazer o gol, de pênalti, que garantiu o empate em 1 a 1, mas teve de pedir para ser substituído pelo técnico Carlo Ancelotti.

Kaká, que chegou a deixar o estádio usando muletas, virou dúvida para outros compromissos importantes do Milan, nas próximas duas semanas. A lesão o deixa fora do clássico contra a Inter de Milão, no próximo domingo, e o meio-campista não terá tempo para se recuperar antes de pegar o Werder Bremen na partida de ida da terceira fase da Copa da Uefa, no dia 18.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet