Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Mário Gobbi sai em defesa de Ronaldo e diz que ele é punido pela competência

Mesmo depois de ter sido flagrado em uma boate de São Paulo, Ronaldo continua com crédito na diretoria do Corinthians. Para o diretor de futebol, Mário Gobbi Filho, o clube só tem elogios a fazer ao comportamento desde que o Fenômeno chegou ao Parque São Jorge.


- Não somos pais dele. Ele cumpre toda a planilha de treinamentos. Toda semana vou ao departamento médico para saber sobre a vida do Ronaldo e ele só evolui, nunca estagnou. Como ele cumpre tudo aqui, não tenho nada a dizer sobre o que faz fora do clube e não posso colocar guarda-costas para cada jogador - afirmou.

Assim como o técnico Mano Menezes, Gobbi criticou a cobertura sobre a vida noturna do atacante. No entanto, reconheceu que não há como o craque fugir dos comentários por toda a fama que carrega, mas espera que isso tenha menos efeito depois que ele fizer o primeiro jogo pelo Timão

- Ele sabe que, quando sai, tem repercussão. E sabe que vai arcar com o ônus disso. O Ronaldo tem plena noção do que representa. Ele é inteligentíssimo, viveu em países de primeiro mundo, como Itália e Espanha. Por que ninguém fala que o “Zé Mané” estava na noite? Porque não repercute. Acho muito injusto o policiamento da vida dessas pessoas. Depois que ele jogar, talvez, isso diminua - acrescentou.

Gobbi, aliás, saiu em defesa de Ronaldo. Segundo ele, o craque não tem liberdade de fazer o que bem entender depois de todas as conquistas da carreira.

- O Ronaldo é punido pela competência dele. Outro dia, tentamos jantar no restaurante do clube, mas foi impossível. Sempre é preciso montar um esquema de segurança para ele - completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet