Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sorriso: bandidos tentam resgatar presos e fazem reféns

O Comando de Policiamento de Área da Polícia Militar em Sorriso confirmou, agora há pouco, que a rebelião na cadeia iniciou quando bandidos armados tentaram resgatar alguns presos. A dupla entrou atirando, um soldado que fazia guarda revidou e os bandidos acabaram ficando dentro da unidade prisional. A polícia não confirma se detentos teriam conseguido fugir. Dois agentes carcerários estão sendo mantidos reféns.


A PM continua isolando a área. As negociações já duram mais de uma hora. “Ainda não sabemos quem seria resgatado. Eles foram impedidos pelo policial que fica de plantão. Houve uma troca de tiros e eles entraram para o interior da unidade”, declarou, ao Só Notícias, o major Alberto Barros Neves, comandante da PM em Sorriso. Ele acrescentou que tropas do Comando Regional 3 foram enviadas ao município, entre elas da Força Tática e reforçam o efetivo. Grupamentos de Cuiabá também foram solicitados para apoio.

O comandante do CR3, tenente-coronel Nerci Adriano Denardi informou, há pouco, que dois detentos feridos durante a movimentação foram liberados, e depois enviados ao hospital. "Trabalhamos nas negociações", reiterou.

Não foi confirmado se os bandidos foram alvejados no tiroteio. A ação iniciou pouco antes das 17h.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet