Olhar Direto

Quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Notícias / Cidades

Casal morre e filha de nove anos fica ferida em acidente entre carro e três caminhões

De Sinop - Alexandre Alves

20 Jul 2015 - 07:48

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um casal morreu, neste domingo à noite, depois de um acidente envolvendo o automóvel em que eles estavam, um caminhão caçamba e mais duas carretas, na BR-364, próximo a Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá). O homem foi identificado como Djardeson Pinto Pereira, de 45 anos, e a mulher como Lucineia Márcia Bosi, 35.  De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma criança de nove anos, que é filha do casal, ficou gravemente ferida. 

Leia também:
Trator tomba, cai de ponte e mata prensado motorista de 63 anos
 
A PRF afirma que a batida teria sido provocada pelo automóvel, pois o motorista teria tentado ultrapassar uma carreta em trecho de faixa contínua (local proibido). Mas a manobra não foi concluída e o carro colidiu frontalmente com o caminhão caçamba. Com o impacto, duas carretas foram atingidas. O automóvel pegou fogo e Djardeson morreu carbonizado.

A mulher e a criança foram socorridas e levadas a um hospital de Jaciara. Mas a mãe não resistiu aos ferimentos e faleceu. A menina foi transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis e seu estado de saúde ainda inspira cuidados. Os motoristas dos três veículos de carga sofreram apenas escoriações.

A PRF interditou o trecho entre as 19h e as 21h30 para o trabalho dos socorristas e também da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). O corpo carbonizado e o da mulher foram enviados para exames de necropsia, no Instituto Médico Legal (IML).
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet