Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Notícias | Educação

Pós-Graduação em Estudos Literários abre vagas para alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Estudos Literários (PPGEL) – Mestrado e Doutorado – da Universidade do Estado de Mato Grosso, do campus de Tangará da Serra, oferece 25 vagas para alunos especiais em cinco disciplinas. 

Os interessados em concorrer às vagas oferecidas deverão entregar os requerimentos e os respectivos documentos na Secretaria do Programa de pós-graduação em Estudos Literários, no campus de Tangará da Serra, nos dias 30 e 31 de julho de 2015, das 14h00 às 17h00. 

De acordo com o Coordenador do Programa, Dr. Aroldo José Abreu Pinto, os candidatos a aluno especial deverão apresentar alguns documentos para inscrição. A lista completa dos documentos e as demais condições para concorrer a uma das vagas pode ser obtida na Secretaria do Mestrado e Doutorado em Estudos Literários (Rodovia MT 358, Km 07. Caixa Postal 287 – Jardim Aeroporto – e-mail: ppgel@unemat.br) ou no site: http://www.ppgel.com.br . 

As vagas de alunos especiais são para as disciplinas: “A tragédia na ficção moderna brasileira”, “Literatura, imprensa e vida social nos países de língua portuguesa”, “História e teoria da narrativa”, “Literaturas africanas de língua portuguesa” e “Tópicos da lírica brasileira”. Em cada disciplina são cinco vagas disponíveis. No site do Programa também encontram-se as ementas e carga horária das disciplinas. 

A coordenação do mestrado e doutorado divulgará no dia 04 de agosto a lista dos requerimentos aprovados. 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui
Sitevip Internet