Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Geral

Expansão

Empresa mato-grossense do ramo imobiliário lança primeiro condomínio horizontal em Roraima

Foto: Assessoria Ginco

Empresa mato-grossense do ramo imobiliário lança primeiro condomínio horizontal em Roraima
O setor imobiliário em Mato Grosso vêm se expandindo nos últimos dois anos para acompanhar a demanda populacional, principalmente da capital Cuiabá. Mas o estado não é o único que vem buscando melhorias no setor, Boa Vista, em Roraima, tem apresentado alto potencial de crescimento econômico e populacional, mercado que a Ginco Urbanismo enxerga o potencial e por isso lança o empreendimento Florais Boa Vista.


Na última semana, os corretores de imóveis e empresários do ramo imobiliário da capital roraimense foram apresentados ao mais novo empreendimento que será lançado em breve pela empresa mato-grossense Ginco Urbanismo. Em meio a um clima descontraído e estimulante, na última quarta (17) e quinta-feira (18), cerca de 140 profissionais da área conheceram as estratégias de vendas criadas pela Ginco para o primeiro condomínio fechado horizontal da capital. Na ocasião também foram apresentadas as normas técnicas e detalhes do produto, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2015.

Leia mais:
Empresas abrem vagas para contratação em Cuiabá e Rondonópolis
Raízen deve transportar 50 mi/L por ano de biodiesel via ferrovia de Rondonópolis

Segundo o vice-presidente do Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT), e diretor presidente da Ginco Urbanismo, Júlio César de Almeida Braz, foi o pioneirismo da empresa em Boa Vista e o potencial de crescimento do estado que motivou a empresa a expandir sua área de atuação e investir na cidade. “Há cinco anos, começamos a pesquisar o mercado de Boa Vista, uma capital que ainda não tinha esse tipo de empreendimento. Roraima é um Estado que vem se desenvolvendo muito e Boa Vista tem atraído novos investimentos. Em virtude desse potencial é que resolvemos ousar nesse novo desafio”, destacou Júlio.

Na avaliação dos empresários que participaram do treinamento, um condomínio horizontal fechado já é um anseio antigo da sociedade roraimense. “É um empreendimento desse nível que a população estava esperando há muito tempo. O condomínio hoje é o tipo de habitação mais desejada por todos e em qualquer lugar. Com o nível de know how que a Ginco já possui em Cuiabá e Várzea Grande, certamente terão sucesso”, avaliou Dori.

O empresário roraimense do setor, Dori Maranhão, destacou a inovação que está acontecendo no ramo imobiliário do estado com a chegada da empresa de Mato Grosso, pois essa será a primeira vez que os consultores e empresas do ramo se reunirão para desenvolver um único projeto. “Corretor gosta de resultado, corretor gosta de desafios. E o que vi aqui foram os olhos de todos brilhando, empolgados com o lançamento desse empreendimento”, completou, destacando que para ele as expectativas são as melhores.



*Post patrocinado
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet