Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

de MT para RR

Ginco Urbanismo inicia vendas de empreendimento em Boa Vista

Foto: Assessoria Ginco

Ginco Urbanismo inicia vendas de empreendimento em Boa Vista
A Ginco Urbanismo inicia neste sábado (15) as vendas de seu primeiro empreendimento imobiliário em Roraima. A empresa do setor da construção, genuinamente mato-grossense, leva para Boa Vista o condomínio Florais Boa Vista, que já possui mais de 1,5 mil pessoas interessadas.

A abertura das vendas do condomínio Florais Boa Vista, em Boa Vista (RR), será no Garden Shopping. O evento será das 8h às 17h.

A ida da Ginco Urbanismo para Roraima foi iniciada há cinco após por meio de convite de empresários locais para o diretor presidente da empreendedora mato-grossense, Julio César de Almeida Braz.

Leia mais:
Empresa mato-grossense do ramo imobiliário lança primeiro condomínio horizontal em Roraima

O empreendimento foi lançado em meados de junho e de acordo com a Ginco Urbanismo, o primeiro dia de vendas contará com condições diferenciadas para os clientes de Roraima. A empresa oferece ainda financiamento próprio para seus clientes para a aquisição dos terrenos.

“Esse será um evento único onde a Ginco oferecerá condições especiais tanto no valor do terreno quanto no prazo e formas de pagamento para aquisição somente no dia, prestigiando aqueles que manifestaram interesse e estão depositando sua confiança na empresa ao adquirir o imóvel no início do seu lançamento”, explica a gerente de marketing da Ginco, Adriana Ruas.

O empreendimento em Roraima segue a linha Florais, conhecida em Cuiabá (MT). O Florais Boa Vista possui 471 lotes e a expectativa da empreendedora é grande. Segundo a Ginco, parceiros de vendas locais revelaram ter registrado mais de 1,5 mil pessoas interessadas.

O condomínio Florais Boa Vista está localizado às margens da BR-401. O empreendimento fica a apenas seis minutos do Centro Cívico. A Ginco Urbanismo revela que as obras já foram iniciadas. No local os moradores terão a sua disposição toda a infraestrutura básica necessária como pavimentação, água, esgoto e energia.

O local terá todo o seu perímetro fechado por muro e portarias para controle de acesso. O condomínio receberá, também, paisagismo e toda uma estrutura de lazer, espaço gourmet, espaços contemplativos e locais para a prática de esporte (quadra de tênis, campo de futebol, quadra poliesportiva, fitness center, pista de cooper, parques infantis, entre outros.



*Post patrocinado
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet