Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Geral

Florais da Mata

Ginco Urbanismo investe em bairro planejado de Várzea Grande

Foto: Divulgação

Ginco Urbanismo investe em bairro planejado de Várzea Grande
Lançado em 2012 e com 52% de unidades comercializadas, o Condomínio Horizontal Florais da Mata, da Ginco Urbanismo, é um dos inúmeros investimentos que estão sendo realizados no bairro planejado Mirante do Pary, em Várzea Grande. O Florais da Mata é o primeiro empreendimento residencial horizontal da empresa no município.

O Mirante do Pary é um bairro planejado, com conceito urbano inovador, com mais de cinco milhões de metros quadrados. Ele está localizado próximo à Passagem da Conceição, em Várzea Grande. Seu planejamento engloba moradias, negócios, lazer e bem-estar.

Leia mais:
Show de Máquinas agita Cuiabá com manobras ‘radicais’ e alta tecnologia; veja fotos e vídeo
Governador anuncia investimento de R$ 1,1 bilhão da Brasil Foods em cinco cidades de MT

De acordo com a Ginco Urbanismo, o Florais da Mata é o primeiro condomínio horizontal da construtora em Várzea Grande e está inserido no bairro planejado Mirante do Pary. A Ginco Urbanismo revela que de 2012, quando lançado o empreendimento, para cá 52% das unidades foram vendidas e possui hoje 315 lotos disponíveis para venda.

A implantação de um parque público aberto à comunidade é outro destaque da empreendedora. Ele contará com uma estrutura para lazer, prática de esporte e contemplação.

“Nesse contexto, a inserção de um Parque Tecnológico e de universidades aumenta a velocidade dos investimentos que estão sendo direcionados para a região. O fato de estar sendo ocupada por diferentes estruturas, principalmente tecnológicas, vai chamar ainda mais as pessoas para lá e fazer com que o desenvolvimento ocorra de maneira mais rápida”, destaca Luiz Carlos Borges, diretor de engenharia da Ginco Urbanismo, diante investimentos que estão sendo feitos pelos governos federais (UFMT e IFMT) e estadual (Unemat) e demais empreendimentos privados nas proximidades.

O Florais da Mata, conforme a Ginco, levará à Várzea Grande uma estrutura completa do “Florais”, linha de empreendimentos já conhecida em Cuiabá pelo desenvolvimento da região e qualidade de vida. Em sua área de lazer, contará com Espaço Gourmet, Espaço Fitness, Quadra de Squash e Basquet Ball, áreas com churrasqueira e vestiários, Estar, Playground, Estação de Ginástica, Mini Society, Campos de Futebol Society, Quadra Poliesportiva, Quadra de Tênis, Estar com Pergolado, Espelho D’água, Pista de Cooper, além do diferencial do Calçadão com Ciclofaixa, inédito em seus empreendimentos.


*Post patrocinado
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet