Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Geral

MORADIA

Grupo São Benedito entrega dois empreendimentos em setembro

Foto: Ilustração/Construtora São Benedito

Grupo São Benedito entrega dois empreendimentos em setembro
Valorizando o conceito de viver com qualidade de vida, ao mesmo tempo em meio à sofisticação o Grupo São Benedito entrega neste mês mais dois empreendimentos residenciais em Cuiabá. Com as novas unidades o Grupo chega a 48 edifícios entregues em Cuiabá.

Em 30 anos de empreendedorismo na construção civil de Mato Grosso o grupo registra mais de 900 mil metros quadrados de área construída.

Leia também
MDIC aponta alta de 0,18% nas exportações totais para MT

De acordo com o Grupo São Benedito, os novos empreendimentos residenciais que estão sendo entregues são o edifício Solar do Bosque e o Portal do Bosque. As torres estão localizadas no Jardim Aclimação, nas proximidades da Avenida Historiador Rubens de Mendonça, contemplando algo muito desejado hoje por quem vai comprar um imóvel: localização.

O Solar do Bosque foi entregue nesta segunda-feira (15) e conta com apartamentos de 93 metros quadrados com três quartos, sendo uma suíte, sala para dois ambientes, varanda como churrasqueira, entre outros itens, proporcionando um conforto indescritível.

Já o Portal do Bosque, revela o Grupo São Benedito, será entregue dia 25 de setembro. Um dos grandes diferenciais do Portal do Bosque é o atendimento ao estilo exigente das famílias. Os apartamentos possuem 118 metros quadrados com três suítes, sala para dois ambientes, varanda com churrasqueira, lavabo e três vagas de garagem
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet