Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Geral

oportunidades

Imóveis prontos para morar chegam a ter descontos e redução de taxa de juros

Foto: Grupo São Benedito

Imóveis prontos para morar chegam a ter descontos e redução de taxa de juros
Inúmeras vantagens podem ser conferidas por aqueles que desejam adquirir um imóvel próprio. Em algumas construtoras é possível encontrar imóveis pronto para morar com descontos junto ao banco e até mesmo redução de taxas de juros. Ações promocionais que agregam valor ao imóvel, também, devem ser vistas como vantagens pelos consumidores.

Vantagens e ações promocionais de construtoras, segundo especialistas, devem ser aproveitadas por aqueles que desejam sair do aluguel, diante a situação econômica vivida pelo Brasil.

Buscar um imóvel pronto para morar dá ao interessado maior poder de negociação, pois significa estar com as chaves na mão.

“Os descontos junto ao banco e com a própria construtora são tão relevantes, que tornam o valor final do imóvel muito atraente. A redução das taxas de juros ganha mais flexibilidade”, pontua o gerente de financiamento do Grupo São Benedito, Joadil Pinheiro.

Leia mais:
Empreendimento traz bem-estar e proximidade com uma das áreas mais desejadas de Cuiabá; veja fotos

Mesmo que a opção seja financiar mais 80% do imóvel há a sensação de que o imóvel foi comprado à vista, uma vez que o mesmo está pronto.

“Essa realidade ocorre mesmo quando a opção é por financiar mais de 80% do imóvel. E ainda, o cliente pode ganhar outras vantagens com a construtora, como ações promocionais que se convertem em produtos que agregam valor ao imóvel, e até mesmo economia com o mobiliário, o Grupo São Benedito mesmo, presenteia com armários planejados e Box Blindex durante o mês de setembro”, comenta Joadil Pinheiro.

Segundo o gerente de financiamento do Grupo São Benedito, inúmeras facilidades e promoções podem ser encontradas no momento de comprar um apartamento pronto para morar. “A imagem do mercado financeiro diante da crise econômica é um tanto contraditória, pois a facilidade de crédito não foi afetada no setor imobiliário, o crédito continua facilitado pela grande maioria dos agentes financeiros”.

O Grupo São Benedito revela que os apartamentos podem ser financiados em até 80% em qualquer banco da preferência do cliente e o restante em até 60 meses direto com o grupo.

Investimentos seguem mesmo com 'crise'

O Grupo São Benedito revela seguir com os investimentos mesmo com o momento "difícil" vivido pelo Brasil. Hoje, estão em obras duas torres empresariais (SB Tower e SB Medical), o Shopping de Várzea Grande (em parceria com a Saga Malls, GMS Imobiliária e Construtora e Grupo AS), além dos empreendimentos residenciais Jardim Beira Rio, Grand Arena Residence, Riveira Goiabeiras, Riviera Duque de Caxias, American Diamond, Royal President e o pré-lançamento Park Líbano.

“A crise financeira é ditada pela alta da inflação, elevada taxas de juros, alta do dólar, enfim encareceu o custo de vida dos brasileiros, e onerou os investimentos, porém, o cenário que preocupa e enxuga alguns setores da economia não pode gerar pessimismo generalizado, estagnar, ou adiar metas e investimentos pode não ser uma atitude assertiva, neste momento a oportunidade de fazer bons negócios é um grande diferencial que não pode ser adiada ”, analisa o diretor de Negócios do Grupo São Benedito, Cesar Moraes.

Moares destaca ainda que "Não se pode deixar de lado o aumento expressivo da população em todo o país, principalmente em regiões como Mato Grosso, que possui uma economia pujante, com a migração continua a demanda por unidades habitacionais ainda é constante".
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet