Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Geral

PRÉ-LANÇAMENTO

Empreendimento traz bem-estar e proximidade com uma das áreas mais desejadas de Cuiabá; veja fotos

Foto: Grupo São Benedito

Empreendimento traz bem-estar e proximidade com uma das áreas mais desejadas de Cuiabá; veja fotos
O bairro Goiabeiras é hoje uma das áreas mais desejadas dos cuiabanos. A proximidade com o centro da cidade, os principais points e shoppings (Goiabeiras e Estação Cuiabá) faz com que a região seja cada vez mais atrativa. O Grupo São Benedito, especialista em entender o desejo da cuiabania, traz para a Capital mato-grossense o seu mais novo empreendimento Park Líbano.

O Park Líbano se traduz em bem-estar, oportunidade, satisfação e acima de tudo a conquista de se morar em um local desejado pelo cuiabano.

O empreendimento está localizado nas proximidades do Goiabeiras Shopping. A área construída total terá 12.344,50 m² com 64 apartamentos. Serão quatro unidades por andar. Cada apartamento terá 116,18 m².

Leia mais:
Neoclássico e personalidade européia tomam conta de empreendimentos imobiliários em Cuiabá

Os apartamentos possuem, segundo o Grupo São Benedito, sala para dois ambientes, varanda três suítes sendo uma master, lavado, cozinha, área de serviço e banheiro de serviço.

“O Park Líbano chega para agregar em arquitetura e em investimentos na localidade; por ser um empreendimento assinado pelo Grupo São Benedito, que prioriza a qualidade, segurança e a valorização do bem adquirido”, define o gerente de negócios do grupo São Benedito, Cesar Moraes.

O Park Líbano leva a assinatura dos arquitetos José Roberto Andrade e Karen Yumi Takashima, que uniram sofisticação e qualidade de vida em todos os espaços reservados para o lazer. O empreendimento em sua área de lazer conta com churrasqueira, espaço gourmet, piscina adulto, piscina infantil, deck molhado, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, academia, espaço kids, espelho d'água e gazebo.



*Post patrocinado
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet