Olhar Conceito

Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Notícias / Saúde e Beleza

Escolha da Miss Mato Grosso é realizada nesta quinta com desfile e festa de gala; ingressos já estão à venda

Da Redação - Naiara Leonor

07 Jul 2015 - 15:59

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Escolha da Miss Mato Grosso é realizada nesta quinta com desfile e festa de gala; ingressos já estão à venda
Nesta quinta-feira Mato Grosso saberá quem será sua representante no concurso de beleza Miss Brasil 2015. Com festa de gala no Buffet Leila Malouf, as 16 candidatas à coroa mato-grossense desfilarão para conseguir a aprovação dos jurados. Os ingressos para assistir a escolha da rainha do estado estão à venda na Casa de Festas.

Leia mais:
Dezenove candidatas disputam uma vaga de Miss Cuiabá 2015 nesta quarta-feira
Miss Cuiabá 2014 faz coquetel de lançamento do seu blog "Diário de Miss"

Em tom de realização e agradecimento, o organizador geral do Miss Mato Grosso 2015, Warner Willon, deu início a coletiva de imprensa para apresentação do concurso e das candidatas, na noite da última segunda-feira, no mesanino do Paiaguás Palace Hotel, um dos patrocinadores do evento.

“É com prazer que estou à frente de mais um Miss Mato Grosso, agradeço a presença de todos aqui, em especial aos patrocinadores e apoiadores do evento. Aqui todo mundo sonha em conjunto, esse sonho de ser a Miss Mato Grosso 2015 e concorrer ao Miss Brasil. Nosso estado já conseguiu três coroas e vamos em busca de mais uma”, diz Warner.


Warner Willon, organizador geral do Miss Mato Grosso 2015

O empresário Luis Carlos de Oliveira Nigro, um dos apoiadores do evento, comentou a importância do Miss Mato Grosso. “É a primeira vez que o Paiaguás Palace Hotel participa e incentiva o Miss Mato Grosso, espero que a primeira de muitas. São 50 anos de concurso no estado, um evento ímpar”, ressaltou Luis Carlos.

Dos 141 municípios de Mato Grosso, apenas 16 estão representados no concurso este ano. A justificativa é que falta apoio para fazer o concurso municipal e para enviar as candidatas para o estadual. “A maior dificuldade na realização do Miss Mato Grosso é o apoio financeiro, são poucas as prefeituras que apóiam o concurso e este ano não recebemos apoio do governo do estado. No próximo ano queremos fazer o evento dentro da Festa do Pantanal para tentar conseguir que mais municípios participem mandando suas representantes. Muitas das garotas que estão participando hoje, estão aqui por causa de colaboradores e dos heróicos coordenadores”, destaca Warner.

Apesar das dificuldades, Warner diz que é gratificante organizar o evento pelas meninas: “é um sonho para elas, quem não gosta de realizar sonhos. Trabalho no ramo desde 1989 porque gosto e agradeço a toda a minha equipe pelo apoio”.

A representante do município de Querência, a 927 km da capital Cuiabá, Mariana Gomes, tem apenas 18 anos. Em entrevista ao Olhar Conceito ela conta sobre as atividades de Miss em sua cidade: “Uma quarta-feira do mês fazemos o jantar com os idosos, também participo de eventos de dia das mães, exposições e obras sociais” conta Mariana.


Mariana Gomes, Miss Querência 2015

Se ganhar a coroa para representar o estado, a jovem promete mostrar ao Brasil que a representante de Mato Grosso tem muito mais que beleza: “Acho importante mostrar a beleza da mulher do estado, mas quero mostrar muito mais que isso, que não somos só bonitas”.

A representante da capital Cuiabá, Camila Della Valle, de 21 anos, que está no nono período do curso de direito, conta ao Olhar Conceito que seu diferencial é sua determinação e compromisso em representar o estado: “Me dediquei para vencer a etapa municipal e vou continuar me dedicando, caso passe para o nacional. Sei que é muita responsabilidade representar o estado de Mato Grosso e caso eu seja escolhida, retribuirei a confiança dos patrocinadores e representarei da melhor forma meu estado”.


Camila Della Valle, Miss Cuiabá 2015

No desfile desta quinta-feira (09), as 16 candidatas serão avaliadas por um júri técnico, formado por uma dentista e um cirurgião plástico, em três trajes padrão: casual, banho e gala.

A escolhida para representar Mato Grosso no Miss Brasil 2015 ganhará guarda-roupa completo, tratamentos estéticos e todo o suporte para concorrer ao concurso nacional.

A festa de escolha da Miss Mato Grosso 2015 será realizada no Buffet Leila Malouf e os ingressos para o evento já estão à venda na Casa de Festas.

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • desconhecido
    09 Jul 2015 às 15:54

    sou de querencia , porem moro em Cuiaba. So queria de deixar claro que eu sempre participei dos jantares e eventos sociais e nunca vi essa tal Miss Querencia lá mas msm assim torço por ela por representar minha cidade , o que reparei nas fotos ela n e feia mas a Miss Cuiaba supera e outra Miss Querencia não tem tamanho , ela e a menor de todas se for olhar pelo lado de beleza concordo q ela e bonita mas como e um evento onde o que predonima e alem da beleza creio que há outras que possa carregar essa faixa representando o Mato Grosso

  • Thais
    09 Jul 2015 às 15:16

    A miss Querencia e muito bela...

  • lino
    09 Jul 2015 às 11:01

    com todo respeito com as candidatas sao todas lindas mas fico com a representante da vila operaria pela elegancia e simpatia

  • EVEREST
    08 Jul 2015 às 12:05

    SOU CUIABANO, A REPRESENTANTE DE CUIABÁ É MUITO BONITA, MAS FICO COM A DA QUERENCIA É MUITO LINDA, LINDA DE MAIS

  • ANDRE SILVA
    08 Jul 2015 às 10:53

    IMPRESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO MINHA OU A TENDENCIA DE ROUPAS PIRIGUETES CHEGOU ATE OS CONCURSOS DE MISSES? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK................... CADE AQUELES VESTIDOS ELEGANTES E CHARMOSOS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • pocone
    08 Jul 2015 às 10:05

    Olha nao gostei das candidatas nao....feias mesmo.....so mais povo de Pocone ......agá

  • Flavio Parreira
    07 Jul 2015 às 21:24

    Engraçado que a Miss Cáceres nem aparece na foto. Uma negra linda. CADE? Boicote é?

  • Artur
    07 Jul 2015 às 20:20

    Querencia ganha facil esse concurso,sem duvida a mais gata

  • Naiara
    07 Jul 2015 às 16:56

    Quando Jackeline Oliveira representou Mato Grosso no Miss Brasil, uma foto muito ruim da moça (de biquini cor da pele) prejudicou a sua candidatura, a ponto de comentaristas fazerem chacota com a foto. Embora estes comentaristas não sejam profissionais, e não passem de uns chatos desrespeitosos, há algo que precisa ser desenvolvido nestes concursos é exatamente a fotografia. A Miss Cuiabá, neste ano, me parece muito bonita, mas as fotos publicadas aqui neste site não ajudam nem ela nem as demais candidatas. Ou o fotógrafo ajuda a repórter a selecionar as fotos, ou a repórter deixa isto para o editor, ou o editor tome consciência de que precisa colaborar para que o concurso seja melhor ao selecionar as fotos. A miss aparece com boca entreaberta, em ângulos que não a favorecem na fotografia, enfim, é preciso colaborar para que Mato Grosso envie uma miss que apareça bem, mas isto depende também da imprensa, que não tem ajudado muito. Acredito que as misses de Cuiabá e de Querência são as mais fortes, mas a de Querência precisa de uma produção melhor, pois o corte de cabelo na frente está muito descolado do corte como um todo (a impressão que está usando um aplique muito grande na parte de trás). A representante de Cuiabá também precisaria de um trabalho de produção para deixar o corte um pouquinho mais leve, pois já tem um cabelo maravilhoso. Acredito que o produtor do evento, que vai levar a miss eleita ao Miss Brasil, saberá dar conta destes detalhes. Que Mato Grosso emplaque novamente a Miss Brasil. Parabéns às misses atuais e a Jackeline Oliveira pelo sucesso no Miss Universo com sua beleza morena bem mato-grossense e brasileira.

Redes Sociais

Sitevip Internet