Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

JUSTIÇA

Mato Grosso: Comarcas recebem Centro Judiciário; PJE estará indisponível neste final de semana

Foto: Reprodução

Mato Grosso: Comarcas recebem Centro Judiciário; PJE estará indisponível neste final de semana
Dois Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania foram inaugurados, nesta sexta-feira (6), pelo Poder Judiciário de Mato Grosso, com a finalidade de solucionar as causas utilizando os métodos da conciliação e mediação. As comarcas de Primavera do Leste (190 km de Cuiabá) e Campo Verde (130 km da capital) instalaram as novas unidades nos fóruns das cidades e já iniciaram os trabalhos com mutirões agendados.

Leia mais 
Paulo Prado acusa imprensa de ‘canalhada’ e de preservar políticos, mas diz que MP não tem dinheiro para pagar “para falar bem”


Em Primavera o evento ocorreu às 10h30, nas dependências da Unic, onde a unidade judiciária ficará estabelecida. O primeiro mutirão terá como tema o Seguro Dpvat e está previsto para ocorrer em agosto deste ano. Todas as causas do Centro ficarão sob a responsabilidade da juíza Viviane Brito. Na comarca de Campo Verde a unidade estará sob a jurisdição da juíza Maria Lúcia Prati.

PJE

Por conta de uma manutenção realizada na rede de informática do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), neste final de semana o sistema PJE não poderá ser acessado neste final de semana. A interrupção será das 8h de sábado (7/06) até às 20h de domingo (8/06).

Com a interrupção do sistema de informática do Conselho, também serão afetados o portal do CNJ e os sistemas nacionais e-CNJ e BNMP.

Leia mais notícias do Olhar Jurídico
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet