Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Trabalhista

Agenda do TRT reúne lista de eventos da Justiça do Trabalho em MT

Tanto o público interno quanto o externo do TRT de Mato Grosso pode acompanhar o calendário de eventos institucionais por meio da Agenda TRT23, ferramenta lançada pelo Tribunal no primeiro trimestre deste ano.

A Agenda TRT23 é acessada a partir da página principal do TRT/MT na internet, por meio de link relacionado na seção “Conheça”.

A ferramenta reúne em um mesmo local as ações e eventos institucionais planejados pelo órgão e estabelece um cronograma prefixado do que será desenvolvido durante todo o ano. Ela tem como proposta facilitar a gestão interna, com reflexos na comunicação e transparência. Para o presidente do Tribunal, desembargador Edson Bueno, a Agenda TRT é a expressão de uma cultura organizacional profícua, marca do TRT mato-grossense.

Além dos eventos que, de alguma forma, envolvam mais de uma unidade da Justiça do Trabalho em Mato Grosso, a Agenda TRT também irá relacionar fatos que, de alguma forma, impactam na contagem dos prazos processuais e regimentais. O calendário é fixo e somente será alterado em casos imperiosos, principalmente quando da interferência de demandas realizadas por órgãos superiores (TST, CNJ, CSJT etc).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet