Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Eleitoral

2015

Após recesso, TRE retoma sessões com três processos sobre eleições 2014 em pauta

Após recesso, TRE retoma sessões com três processos sobre eleições 2014 em pauta
Após o término do recesso forense, entre os dias 7 e 20 de janeiro, o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) retoma a realização de audiências e sessões de julgamento nesta quinta-feira (22).

Conforme a assessoria de imprensa do TRE, os trabalhos serão abertos pelo presidente, desembargador Juvenal Pereira da Silva, às 8h30. Ainda em janeiro estão previstas sessões para os dias 26, 27 e 29.

Três processos constam na pauta de julgamento desta quinta. O primeiro diz respeito à prestação de contas do ex-candidato a deputado estadual no pleito de 2014, Oscemário Forte Daltro. Ele renunciou à candidatura antes da realização das eleições estaduais do ano passado. O segundo processo é referente ao pedido de horário gratuito em rádio e televisão do PDT. Já o terceiro processo refere-se à prestação de contas do comitê financeiro do PR em Figueirópolis D’Oeste.

Estima-se que a maior parte dos processos que serão julgados pelo Pleno do TRE-MT no início deste ano, referem-se às prestações de contas dos candidatos que concorreram nas Eleições de 2014 e eventuais investigações contra irregularidades nas campanhas eleitorais.

As pautas das sessões plenárias podem ser conferidas no link: http://www.tre-mt.jus.br/servicos-judiciais/sessoes-de-julgamento/pauta-de-julgamento
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet