Olhar Jurídico

Quinta-feira, 23 de maio de 2024

Notícias | Criminal

Foragido

Advogado acusado de ameaçar ex-mulher tem novo mandado de prisão decretado pela Justiça

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Advogado acusado de ameaçar ex-mulher tem novo mandado de prisão decretado pela Justiça
A justiça decretou um novo mandado de prisão em desfavor do advogado Aroldo Fernandes da Luz, 35 anos. Ele é acusado de de ameaçar a ex-esposa, a também advogada F. D.. A ordem, decretada pelo juiz Jeverson Luiz Quinteiro, da 2ª Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar, foi expedida na última quarta-feira (06) e o homem é considerado foragido.


Leia mais:
Jornalista assassinado teria sofrido ameaças: “cabeças vão rolar”; acompanhe julgamento

O advogado foi preso pela Polinter em 2009, quando foi deflagrada a Operação Maranello. Ele é acusado de envolvimento em tráfico internacional de drogas da Bolívia para o Brasil. Conforme as investigações, ele seria uma espécie de intermediador entre traficantes e servidores públicos na facilitação dos crimes.

A OAB (Ordem Nacional dos Advogados) chegou a suspender o seu registro. Um ano antes, em 2008, Aroldo foi preso sob a acusação de agredir e ameaçar a então namorada C.Q., também advogada.

A denúncia apontou que ele chegou a agredi-la e depois abandoná-la inconsciente num matagal às margens da avenida Archimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), em Cuiabá.

O atual processo corre em segredo de Justiça.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet