Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Trabalhista

evento

Começa amanhã congresso que comemora 20 anos do TRT

Começa nesta quarta-feira (17) às 19 horas o congresso científico “O Direito e a Realidade Social” que vai até sexta-feira no Centro de Eventos do Pantanal. O evento faz parte das comemorações dos 20 anos de criação do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso. O evento é voltado aos profissionais, acadêmicos e demais operadores do direito.

A abertura será feita pelo presidente do Tribunal, desembargador Tarcísio Valente e a primeira conferência será proferida pela ministro do TST Guilherme Caputo Bastos, que falará sobre os direitos do atleta profissional de futebol. Após o professor da UFBA, Fredie Didier, vai tratar das inovações do código de processo civil.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas na sede da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 23ª Região (Amatra23) e da Escola Judicial do TRT/MT, ou pelo site www.trt23.jus.br/congresso. O custo é de 50 reais para profissionais e 25 reais para acadêmicos.

A programação completa do Congresso e demais informações podem ser consultadas no hotsite do Congresso. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio dos telefones (65) 3648-4279/4239 ou do e-mail congresso20anos@trt23.jus.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet