Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Trabalhista

Inscrições para congresso do TRT também serão realizadas no Centro de Eventos do Pantanal

Os interessados em participar do congresso “O Direito e a Realidade Social”, organizado pelo Tribunal Regional do Trabalho como parte das comemorações dos seus 20 anos de instalação, poderão ser realizadas também no local.

Na entrada do Auditório Borboletas do Centro de Eventos do Pantanal, espaço onde ocorrem os eventos programados para o congresso, será disponibilizada uma estrutura para atender aos interessados.

As inscrições estão sendo realizadas a um custo de R$ 50,00 para profissionais e R$ 25,00 para acadêmicos.

A programação completa do Congresso e demais informações podem ser consultadas no hotsite do evento (www.trt23.jus.br/congresso). Os telefones (65) 3648-4279/4239 e o e-mail congresso20anos@trt23.jus.br também podem ser utilizados para maiores esclarecimentos.

O congresso contará com a realização de painéis e palestras sobre temas ligados ao Direito do Trabalho, Direito Penal e Direito Civil e tratará ainda dos efeitos na legislação brasileira trazidos pela Convenção 155 da Organização Internacional do Trabalho (OIT), entre outros assuntos.

As apresentações começam já na noite desta quarta-feira, com a conferência proferida às 19h30 pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Guilherme Bastos, que falará sobre os direitos do atleta profissional de futebol. Às 21h, será realizada a palestra sobre as inovações do Código de Processo Civil, ministrada pelo professor Dr. da Universidade de Brasília, Fredie Didier.

A programação segue até a próxima sexta-feira (19), com eventos no período matutino e noturno.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet