Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

ORGANIZAÇÃO DAS ATIVIDADES

Judiciário de Mato Grosso disponibiliza calendário forense oficial 2023

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Judiciário de Mato Grosso disponibiliza calendário forense oficial 2023
O poder Judiciário de Mato Grosso disponibilizou o calendário forense oficial para 2023. O documento, assinado pela presidente da Corte, desembargadora Maria Helena Póvoas, foi publicado nesta quarta-feira (07) no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) e leva em consideração a necessidade de planejamento e organização das atividades forenses dos órgãos do Judiciário para o próximo ano. Clique aqui e veja o calendário completo. 

Leia mais: 
Desembargador atende sindicato e determina que Estado pague remuneração de férias aos professores
 
A portaria traz dois anexos: o primeiro, com a lista de feriados nacional e estadual válida para todas as comarcas do Estado, e o segundo com os feriados e pontos facultativos exclusivos de cada unidade judiciária.
 
Nas datas consideradas feriados nacional, estadual e municipal, e pontos facultativos, ficam suspensos o expediente e os prazos processuais nas unidades judiciais e administrativas do Poder Judiciário de Mato Grosso.
 
A suspensão do expediente forense e de prazos processuais referentes aos feriados municipais ocorrerá somente no âmbito de cada comarca.
 
As datas dos feriados estão sujeitas a alterações, podendo ser decretados pontos facultativos no decorrer do respectivo exercício.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet