Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Criminal

ATUAVAM EM VÁRIAS CIDADES

Quadrilha que roubou 18 celulares em show sertanejo é condenada a 25 anos

Foto: PJC-MT

Quadrilha que roubou 18 celulares em show sertanejo é condenada a 25 anos
Cinco homens, integrantes de uma quadrilha que realizou furtos de aparelhos celulares em show da 49ª Exposição Agropecuária de Rondonópolis (Exposul), foram condenados a cumprir penas, somadas, de 25 anos de reclusão. Eles respondem pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa.

Leia também
Diretor da PCE pede orientações sobre domiciliar de "Superman Pancadão", que cumpre outros dois mandados de prisão


Sidnei Henrique dos Santos foi condenado a sete anos; Marcelo Alves dos Santos, Célio Almeida Silva, Suesly Minson de Araújo e Willian Rodrigues Maldonado receberam penas de quatro anos e dez meses cada um. 

As prisões em flagrante ocorreram em agosto deste ano, após furtos em show no terceiro dia da Exposul. Na ocasião, os policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) recuperaram 18 aparelhos furtados. Algumas vítimas reconheceram os objetos.

Os integrantes do bando criminoso são de Cuiabá e Várzea Grande. Informações apuradas pela equipe da Derf apontaram que a mesma quadrilha atuou em outras cidades de Mato Grosso, durante shows e eventos, e ainda em outros estados do País, sempre com o mesmo modo criminoso, procurando vítimas em locais de grande aglomeração como shows em parques agropecuários e casas de espetáculos. (Com informações da assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet