Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Criminal

CHACINA EM SORRISO

Justiça marca audiência para inquirir feminicida que matou mãe e três filhas

Foto: Reprodução

Justiça marca audiência para inquirir feminicida que matou mãe e três filhas
Foi marcada para o dia 23 de abril a audiência de instrução e julgamento de Gilberto Rodrigues dos Anjos, preso pela chacina brutal de Cleci Cardoso, de 46 anos, e suas filhas, Miliane, de 19, e duas menores, de 10 e 12 anos, em Sorriso (420 Km de Cuiabá). A informação foi confirmada nesta segunda-feira (25).

Leia mais
Chefe do MPE defende aplicação de pena máxima a suspeito que matou mãe e três filhas em MT

 A sessão ocorrerá às 13h, prevista para ouvir 11 testemunhas e para nova inquirição de Gilberto, que confessou o crime à Polícia. Ele deverá ser submetido ao Tribunal do Júri. O Ministério Público informou no ano passado que vai pedir a pena máxima para o feminicida.

O crime foi cometido em novembro de 2023, entre os dias 24 e 25, quando Gilberto invadiu a residência de Cleci pela janela do banheiro, com a intenção de roubar a família.

A polícia foi acionada por vizinhos das vítimas, após as quatro não serem vistas ao longo do final de semana. Ele esfaqueou três vítimas e abusou sexualmente da mãe e duas filhas. A menina de 10 anos foi asfixiada, segundo nota da Polícia.

Os corpos foram encontrados já sem vida e com ferimentos profundos, como cortes no pescoço. Depois de cometer o crime, Gilberto retornou para o terreno ao lado, onde passava a noite e trabalhava. Roupas sujas de sangue foram recolhidas dentro de um contêiner durante as investigações. Em uma sacola, o suspeito tinha guardado uma peça de roupa íntima de uma das vítimas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet