Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Consumidor

em MT

MPF apura supostas irregularidades de operadoras

Foto: Reprodução

MPF apura supostas irregularidades de operadoras
O Ministério Público Federal (MPF) em Mato Grosso instaurou inquérito civil público para apurar possíveis irregularidades praticadas pelas operadoras TIM, Vivo, Claro e OI na comercialização e prestação de serviços de telefonia móvel e de internet oferecidos em 21 municípios do interior do estado.

A investigação está baseada em denúncias sobre insuficiência da rede oferecida pelas operadoras para atender satisfatoriamente as demandas dos usuários em relação a ligações e a tráfego de dados via internet.

O MPF tem desde o ano passado as informações sobre a atuação das empresas no interior, segundo portaria referente à abertura da investigação, assinada pelo procurador da República Daniel Martins de Carvalho no último dia 31.

Os municípios são os seguintes: Araputanga, Cáceres, Comodoro, Conquista d' Oeste, Curvelândia, Figueirópolis d' Oeste, Glória d' Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d' Oeste, Mirassol d' Oeste, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Porto Estrela, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos, Vale de São Domingos e Vila Bela da Santíssima Trindade.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet