Olhar Jurídico

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Geral

109 CARGOS

Concurso público: Defensor-Geral assina contrato e realizará primeiro certame da instituição

Foto: Reprodução

Concurso público: Defensor-Geral assina contrato e realizará primeiro certame da instituição
Na tarde desta segunda-feira (01),o Defensor Público-Geral Djalma Sabo Mendes Júnior assinou contrato com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) para realização do primeiro concurso público para servidores da Instituição. O edital do certame deve ser publicado no início de outubro. 

Leia mais 
Crime na Casa de Câmbio: Ladrão é condenado a 13 anos de prisão

Serão ofertados 109 cargos, sendo 80 para assistente administrativo de nível médio e 29 para analistas com formação em Direito, Economia, Administração, Psicologia, Contabilidade, Analise de Sistema e Serviço Social.

“A realização desse concurso será um marco para a Defensoria e também não deixa de ser para a Fundação, uma vez que será o primeiro concurso nesse âmbito. Após 15 anos, estamos dando um passo importante para a Instituição”, declarou o Defensor-Geral.

O Coordenador da FGV, José Campos de Abreu, disse ter a convicção de que, em parceria, Defensoria e Fundação farão um ótimo trabalho. “Selecionaremos os melhores servidores, temos essa missão cívica”. Ele garantiu ainda que até o fim desta semana encaminha um cronograma com datas previstas para publicação do edital, aplicação da prova e entrega do resultado.

Leia mais notícias do Olhar Jurídico


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet