Olhar Jurídico

Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Notícias | Criminal

EM CUIABÁ

Ex-policial da Rotam é condenado a 25 anos de prisão por matar amante grávida de oito meses

Foto: Chico Ferreira/Gazeta

Ex-policial da Rotam é condenado a 25 anos de prisão por matar amante grávida de oito meses
O ex-policial militar Claudemir de Souza Sales foi condenado a cumprir 25 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato da corretora de imóveis Ana Cristina Wommer, 24 anos, grávida de oito meses, e sua filha. O julgamento foi realizado em Cuiabá na data de quarta-feira (26) e a sentença foi proferida por volta das 23h, após mais de dez horas de julgamento.


Ex-soldado da Rotam será julgado pelo assassinato de amante que estava grávida

O policial militar está preso e deverá recorrer da sentença. Ele já havia tentado responder ao processo em liberdade, mas teve os pedidos negados pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e também pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

A mulher foi morta em agosto de 2010 e teve seu corpo deixado às margens da rodovia 364, ainda em perímetro urbano da capital. O militar, que atuava junto a Ronda Osteniva Tático Metropolitana (Rotam ), mantinha um relacionamento com a vítima há pelo menos três anos e estava grávida de um filho que não era do militar, conforme se comprovou mediante exames de DNA, requisitados pela Polícia Civil.

A corpo da corretora foi encontrado em um terreno baldio nas imediações do antigo hospital neuropsiquiátrico de Cuiabá. As investigações da Polícia revelaram que ela foi morta por estrangulamento e foi levada até o local no carro do militar, um Gol.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet