Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Criminal

Crime brutal

Ex-soldado acusado de matar ex-namorada e filho a tiros será julgado nesta terça-feira

Foto: A Gazeta

Ex-soldado acusado de matar ex-namorada e filho a tiros será  julgado nesta terça-feira
O ex-soldado do Exército Brasileiro Jeanderson Xavier, 26, será julgado pelo Tribunal do Júri nesta terça-feira (15) pelo assassinato da ex-namorada de Ariele Lopes da Silva, que tinha 23 anos, e do menor H.J.N., de apenas quatro anos, que era filho do casal.

O julgamento deve iniciar às 13h30 e será presidido pela juíza Mônica Catarina Perri Siqueira. Jeanderson está preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá. Após ser preso, ele confessou a autoria do crime, mas alegou que atirou para acertar a ex-namorada e não o filho. Antes do duplo homicídio, a vítima havia entrado em contato com o acusado para pedir ajuda para comprar remédio para o filho deles que estava doente.

Leia mais
Mulher que ateou fogo no marido é condenada por violência doméstica

Em depoimento, o ex-soldado confessou o crime e disse que o assassinato foi motivado por um pedido da jovem Kethlyn Jackelyne, que era sua namorada e que teria ciúmes de Ariele. Kethlyn também foi indiciada por homicídio.

Testemunhas disseram que Ariele foi morta com vários tiros, na varanda da casa. Ela teria corrido para o quarto onde estava o filho, onde foi atingida por mais disparos.

O menino, que dormia na cama, foi executado com um tiro na cabeça. Em depoimento à polícia, Jeanderson disse que foi até a casa da ex-namorada e acabaram discutindo sobre o pagamento de pensão alimentícia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet