Olhar Jurídico

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Geral

Direito Constitucional

Governador Pedro Taques ministra aulas no curso "Super UTI" para 1ª fase do exame da OAB

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Governador Pedro Taques ministra aulas no curso
O governador Pedro Taques volta às salas de aula para participar do curso “Super UTI”, voltado a bachareis em Direito que se preparam para a 1ª fase do XVII do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), oferecido pelo Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS).

Leia mais
OAB apresenta ao CNMP preocupação com prisões provisórias para delação

Taques falará sobre Direito Constitucional, no dia 11 de julho, no Gran Odara Hotel, em Cuiabá. Abrangendo todas as disciplinas cobradas na 1a fase do Exame da OAB, o curso possibilita ao aluno revisar e aprimorar seus conhecimentos por meio de dicas especiais sobre os assuntos que, com base em estatísticas, provavelmente estarão em sua prova, levando você a responder com facilidade às perguntas da fase objetiva.

Oferecido na modalidade à distância, o curso “Super UTI” também é realizado em etapas presenciais, que é o caso do intensivo do qual o governador irá participar. A carga horária será de mais de 9h, sendo que o início está previsto para as 8h e o término às 18h30.

Ex-procurador da República e ex-senador, o governador de Mato Grosso é professor de Direito Constitucional há quase 20 anos. Mesmo com a trajetória política, Taques nunca deixou de ministrar aulas.

Além de Taques, também darão aulas os profissionais Renato Saraiva, Rafael Tonassi, Aryanna Manfredini, Flávia Bahia, Cristiano Sobral, entre outros. O curso abrange todas as disciplinas cobradas na 1ª fase do Exame da OAB e possibilita ao aluno revisar e aprimorar conhecimentos de temas que serão cobrados nesta fase do teste. O valor do curso é de R$ 63,00.

O CERS iniciou suas atividades em 2009 com o objetivo de empreender projetos que colaborem com o desenvolvimento educacional do país. É considerado, atualmente, uma das maiores instituições de ensino a distância do Brasil.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet