Olhar Jurídico

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Geral

COPA DO MUNDO

Membros do MPE e do Governo discutem ações para conclusão de obras

Foto: Assessoria

Membros do MPE e do Governo discutem ações para conclusão de obras
Promotores de Justiça e membros do Governo do Estado participaram nesta quinta-feira (26) de uma reunião para estabelecer metas em relação às obras que deveriam ter sido concluídas antes dos jogos da Copa do Mundo. As discussões giraram em torno do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), Arena Pantanal, entre outras obras.

Leia mais
Conselheiro se diz pasmo com auditoria nas obras da Copa e afirma que TCE alertou sobre atrasos em 2012

“Estamos promovendo essa abertura com a equipe do governo para tentarmos encontrar saídas que possam reparar os prejuízos causados à sociedade com atrasos e a não conclusão das obras”, ressaltou o procurador-geral de Justiça, Paulo Prado.

O secretário de Gabinete de Projetos Estratégicos, Gustavo Oliveira, falou sobre a importância da parceria com o Ministério Público e assegurou que o Governo do Estado não medirá esforços para apurar as responsabilidade e tentar construir soluções.

A reunião também contou com a participação do secretário de Cidades, Eduardo Chiletto; do procurador-geral do Estado, Patryck de Araújo Ayala; do Controlador Geral do Estado, Ciro Rodolpho Gonçalves, de vários procuradores do Estado e dos promotores de Justiça Sérgio Silva da Costa, Clóvis de Almeida Júnior, Carlos Eduardo Silva e do secretário -geral de Gabinete do MP, Antônio Sérgio Cordeiro Piedade.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet