Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Adolescente ferido

Presos quatro acusados de matar sargento da PM e outro homem em assentamento

Foto: Reprodução

Presos quatro acusados de matar sargento da PM e outro homem em assentamento
Os quatro acusados de matar o sargento aposentado da Polícia Militar (PM), Geraldo Luiz Zampirollo, 48 anos e Gesé da Silva, 43 anos, foram presos pela Polícia Civil de Cláudia (1.571 km de Cuiabá). Todos os acusados foram localizados na mesma região onde ocorreram os crimes, no assentamento Zumbi dos Palmares. O fato foi registrado na noite da última quinta-feira (13).


Leia mais:
Sargento da PM é morto a tiros em assentamento; outro homem morre e adolescente fica ferido
 
A operação  policial contou com a  participação de aproximadamente 20 policiais. Os acusados, que não tiveram o nome divulgado, foram presos  enquanto estavam em um assentamento. Um quinto envolvido conseguiu fugir ao entrar em um matagal. Ele continua sendo procurado.
 
Os presos foram encaminhados para a delegacia em Claúdia, onde foram ouvidos. Nenhum dos detidos confirmou que atirou nas vítimas. Além do sargento e da outra pessoa atingida, um adolescente de 14 anos também foi baleado.
 
O caso
 
O duplo homicídio foi registrado na madrugada da última quinta-feira (13) em uma área de uma fazenda identificada como Fazenda Andrade próximo ao assentamento conhecido como Zumbi dos Palmares no município de Cláudia. O corpo do sargento estava carbonizado e com marcas de tiro.
 
A segunda vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e também agredido com um pedaço de madeira. Gesé não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O filho dele, de 14 anos, conseguiu fugir mesmo baleado e pediu ajuda em uma residência próximo ao crime. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
 
As investigações apontaram que os atiradores chegaram na casa se apresentando como policiais. O sargento aposentado desceu, foi baleado e morreu no local. Já a segunda vítima e o filho tentaram se esconder. Os criminosos acabaram ateando fogo na casa, obrigando pai e filho saírem. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet