Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Variedades

'Que Marravilha!': Wanessa diz a Claude que não tem habilidade com as panelas

No “Que Marravilha!” especial de verão de quinta-feira (20), às 22h, a cantora Wanessa é a convidada de Claude Troisgros na casa de veraneio do programa.


Juntos, eles vão preparar um prato saudável e leve para o verão: atum em crosta de gergelim e salada verde de couve-flor. “Eu não cozinho muito, mas como muito bem. Sou ótima em degustar. Gosto de beliscar, comer coisas novas, mas cozinhar que é bom, eu tenho uma dificuldade imensa. Meu macarrão fica insosso e minha água queima”, brinca a cantora.

Anote todas as receitas do "Que Marravilha!"

Apesar de não ter muita habilidade com as panelas, a cantora está disposta a ajudar, mas, na hora de separar a gema da clara do ovo, ela já se enrola. “Eu já fiz um desastre. É por isso que eu não vou para a cozinha. Nota zero como assistente”, diz. Na segunda tentativa de ajudar o chef, Wanessa corta a couve-flor. “Eu tenho tanto medo de fazer feio que já começo nervosa. No ano que vem, eu termino de fazer isso. Sou bem devagar”, completa.

Wanessa conta como se alimenta antes dos shows

Enquanto preparam o atum, Wanessa conta a Claude que, apesar da família criar gado, ela não come carne. “Faz dois anos que eu tomei essa decisão e eu estou tentando convencer a família a, quem sabe, fazer uma plantação orgânica”. Ela conta ainda que, quando morou nos EUA, engordou 10 kg. “Quando a gente chegou, só comíamos comida pronta, congelada”, revela.

Claude quer saber ainda se a cantora tem um cuidado especial com a alimentação no período de shows. “Se eu não comer leve antes do show, dá um estrago durante. Depois da apresentação dá muita fome. Tenho vontade de comer um boi porque é muito gasto de energia. Então, em dia de show, eu faço a minha janta em duas partes. Eu como um pouquinho antes e como depois”, conta.

Antes mesmo de experimentar a receita, Wanessa já aprova o prato. “A televisão precisa criar ainda uma tecnologia para que o cheiro chegue até a sua casa”, diz. Enquanto provam o atum, ela conta os planos para 2011. “Continuo fazendo turnê, já pensando em um CD novo também”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet