Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CRIME ESCLARECIDO

Suspeitos de assalto são presos após teste de digitais

A impressão digital deixada por um dos acusados de assaltar uma professora aposentada em Barra do Garças foi a principal prova que levou a prisão de Alison Osmar Carvalho, 21 anos, detido na quarta-feira (2) pela polícia. Segundo o delegado, o suspeito quando pediu para a vítima ajoelhar perto do carro acabou tocando no veículo onde deixou a sua impressão digital. “Nós fizemos alguns testes e chegamos à prisão do Alison que já era reincidente por aqui” completou o delegado.


O suspeito foi preso juntamente com outro acusado Ivaldo Santos Sales, 34 anos, que segundo a polícia, teria auxiliado na fuga utilizando um carro preto de luxo que foi flagrado pela câmera de segurança enfrente a casa da professora. Outro ingrediente importante na elucidação deste crime. Agora a polícia está atrás do terceiro envolvido que já foi identificado conforme antecipou o delegado responsável pelas investigações do caso, João Pessoa.

A professora aposentada Vera Lúcia chegava em casa quando foi dominada pelos assaltantes que usaram de tortura psicológica para obrigá-la a entregar as jóias avaliadas em R$ 24 mil reais. No seu primeiro depoimento a polícia, Alison disse que vendeu as jóias em Goiânia e trocou por pó e um carro velho. Mas depois de sua prisão ele mudou o depoimento chegando até mesmo a negar o assalto.

Na semana passada, um fiscal aposentado da Secretaria de Fazenda do Estado de Mato Grosso(Sefaz) foi dominado quando volta da padaria para entrar em casa. Os bandidos levaram aproximadamente 1.200,00 em dinheiro.

No mês de maio, uma vendedora de jóias foi surpreendida em casa no setor Dermat quando levantava para ir para o trabalho. Os bandidos ainda rasgaram a orelha da vítima puxando o brinco e depois fugiram levando R$ 10 mil em jóias. “Vamos trabalhar em cima destes casos para prender os autores destes crimes” finalizou o delegado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet