Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

casablanca

Preso mecânico que encomendou S10 a travesti que matou empresário

O mecânico Marco Antônio da Paixão, foi preso nesta sexta-feira (10) por policiais da Delegacia de Repressão e Roubos e Furtos de Cuiabá, acusado de envolvimento no assassinato do empresário Martin Pompeo de Barros, 48 anos, assassinado a tiros em abril deste ano.


Marco Antônio é quem teria encomendado o roubo da caminhonete S10 ao travesti Waderson Barbosa Moura, conhecido como Sandy, que junto com o marido, Rômulo Victor Cardoso de Melo, matou o empresário e depois jogaram o corpo em um barranco no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá.

De acordo com o chefe de operações Vlademir de Lima, o mecânico encomendou a caminhonete ao travesti e iria entregar o veículo a um Boliviano. Sandy afirmou a polícia que aquela foi a primeira vez que teve contato com Marco Antônio.

“O Sandi disse ter visto o mecânico falando com outros travestis da região do Posto Zero, mas que ele (Sandi) foi a primeira vez”, afirmou o chefe de operações.

O empresário Martin Pompeu de Barros era dono da vídeolocadora Casablanca e foi morto asfixiado em um motel na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande, pelo casal de homossexuais, que tinha interesse em roubar a caminhonete S10 da vitima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet