Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

casablanca

Justiça condena a 25 anos casal homossexual culpado de morte

O juízo da 6ª Vara Criminal de Várzea Grande condenou nessa segunda-feira (21) o travesti Huanderson Barbosa Moura, conhecido como “Sandy”, e seu companheiro Rômulo Victor Cardoso de Melo a 25 anos de prisão, pelo assassinato do empresário Martim Dabul Pompeo de Barros, 48 anos, proprietário da locadora Casa Blanca, em Cuiabá.


O empresário foi assassinado no dia 27 de abril deste ano, quando abordou o travesti para um programa. Em um motel de Várzea Grande, o companheiro de Sandy acabou matando Martim asfixiado. O plano do casal era roubar a caminhonete da vítima, uma S10, para vender na Bolívia.

O casal foi preso sete dias depois de matar o empresário e abandonar o corpo em um barranco no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. Em depoimento a Polícia Civil, na época, eles confessaram o crime e, nesta segunda, foram condenados pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

O veículo da vítima seria vendido por R$ 5 mil na Bolívia. Através do rastreador instalado na caminhonete a polícia conseguiu chegar até o casal. A ação foi apenas para roubar a S10, cujo dinheiro da venda seria usado para Sandy colocar silicone no peito.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet