Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Maninho pede melhorias para VG

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Várzea Grand,e Antonio Gonçalo Pedroso de Barros – Maninho (PSD), relata a importância da realização de duas de suas indicações apresentadas esta semana. A primeira delas é o recapeamento asfaltico e tapa buracos nas ruas do bairro Novo Horizonte.


Segundo o vereador, as ruas encontram-se totalmente intransitáveis, uma vez que não possuem mais pavimentação asfaltica, devido ao desgaste natural diário.

“As péssimas condições dificultam a passagem de motoristas e pedestres que transitam por ali diariamente; algumas pessoas tem que desviar de seus caminhos para evitar os buracos na via pública, outros por não suportar o descaso acabam fazendo os reparos necessários com seus próprios recursos”, relata Maninho.

Sua segunda indicação visa atender a necessidade da manutenção na iluminação pública na Av. Verdão, na altura da quadra 15, casa 11, no bairro Jardim Maringá II.

“A necessidade da manutenção se dá uma vez que as lâmpadas se encontram queimadas, deixando os moradores na escuridão, sem a menor possibilidade de trânsito à noite e com isso cresce a falta de segurança. Os cidadãos se vêem desrespeitados em seus direitos, totalmente abandonados pelo Poder Público e a mercê de marginais que se beneficiam da falta de iluminação”, comenta Maninho de Barros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet