Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Silval cumprimenta Felipe Lima pelo ouro no Pan e diz que resultado faz valer à pena investimento no esporte

O cuiabano Felipe Lima, que conquistou ouro e prata no Pan-Americano 2011, em Guadalajara, no Mexico, recebeu os cumprimentos do governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, no fim da tarde desta quarta-feira (26), durante visita ao chefe do Executivo acompanhado pelo pai, Hélio Lima.


Felipe conquistou a medalha de prata na prova dos 100 metros peito e o ouro no revezamento 4x100 quatro estilos, prova na qual ele participou das semifinais levando a equipe brasileira à disputa da final. Felipe mostrou as medalhas para o governador que ao congratular o jovem salientou "que são resultados como estes que fazem valer ainda mais à pena os investimentos que o Governo vem fazendo no esporte local".

Na terça-feira (25.10), o nadador foi recebido pelo vice-governador Chico Daltro. Felipe disse que trazer esta medalha para Mato Grosso é motivo de muita felicidade e destacou a importância dos investimentos no esporte para a obtenção dos resultados. Felipe começou a nadar em Cuiabá, treinando na piscina da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Agora, o nadador segue os treinamentos para tentar participar dos jogos Olímpicos no ano que vem. Felipe já tem o índice necessário para participar da maior competição esportiva do planeta, mas precisará garantir a classificação nos torneios preparatórios.

A visita foi acompanhada ainda pelo vice-governador Chico Daltro.

militares e civis à Rússia, no início de 2011;

7 – O Conjunto Móvel de Monitoramento faz parte das estratégias de segurança indispensáveis à realização da Copa do Mundo em Cuiabá, conforme protocolo estabelecido com a FIFA. Em 2010, foram furtados 2.933 veículos em Cuiabá e em Várzea Grande, cuja maioria foi levada para a Bolívia e trocada por drogas e armas, estimulando a violência em níveis crescentes, com os desdobramentos amplamente conhecidos pela sociedade mato-grossense. Por essa razão, a aquisição foi feita dentro do guarda-chuva de estratégias para a Copa do Mundo gerenciadas pela Agecopa, hoje Secopa. Há que se levar em conta a extensa fronteira seca entre Mato Grosso e Bolívia, que requer um tratamento eficiente e rigoroso desde já para a segurança da Copa do Mundo em 2014;

8 – É do maior interesse da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo pôr à disposição de quaisquer instituições de controle e fiscalização, todas as informações e documentos necessários ao mais completo esclarecimento dessa questão, para que não pairem dúvidas e nem desinformações agora e no futuro.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet