Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Com Gilmar Fabris, PSD passa a ter sete estaduais

O Partido Social Democrático – PSD passou a contar com sete deputados estaduais, após registrar a filiação, nesta quinta-feira (27) do deputado Gilmar Fabris, que pertencia ao Democratas. Esta foi a última filiação no PSD do Estado permitida a detentores  de mandatos sem infringência à Lei de Fidelidade Partidária.


A bancada do partido é liderada na Assembleia Legislativa pelo deputado Walter Rabello, reúne ainda os deputados estaduais José Riva (secretário-geral da sigla em Mato Grosso, Airton Português, Luizinho Magalhães, José Domingos Fraga (licenciado) e Aray Fonseca.

O secretário Geral do PSD, deputado José Riva, destaca a consolidação e o fortalecimento da agremiação que, segundo ele, já se prepara em todo o estado para as eleições municipais. “É um partido que nasce forte e deverá ter pelo menos 80 candidaturas majoritárias em 2012”, afirmou.

Para o mais novo peessedista, um dos motivos que o levaram a optar pelo PSD, além da amizade com os companheiros, foi a ideologia partidária. “O primeiro incentivo foi pela amizade, depois pelo próprio partido que é moderno e quer ajudar o país a crescer. Tenho acompanhado as declarações do nosso líder nacional, Gilberto Kassab, e concordo que é necessário fazer oposição quando algo está errado, e ajudar na governabilidade. Essa é a maneira mais correta de se administrar”, disse Fabris.

Ele também informou que está pronto para o embate rumo às eleições. E que vai lutar bastante para eleger o maior número possível de candidatos. Mas, tudo com muita cautela e consenso. “O PSD está muito fortalecido no cenário político. Vamos fazer um grande número de vereadores e prefeitos em Mato Grosso”, concluiu Fabris.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet