Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Articulações

Nova executiva do PPS discute candidatura de Percival em 2012

Foto: Reprodução

Nova executiva do PPS discute candidatura de Percival em 2012
A nova Executiva Municipal do PPS se reúne nesta sexta-feira (28) para traçar as metas do partido em Rondonópolis para o período que antecede as eleições de 2012. De acordo com a presidente do partido, empresária Adria Muniz, o encontro visa à avaliar a situação do partido no município e estabelecer uma agenda de trabalho. Eleita dia 21 de outubro, a nova executiva suspendeu, por enquanto, as reuniões semanais que vinham sendo realizadas sempre às segundas-feiras.


“Esse encontro servirá para programarmos os passos que daremos a partir de agora, inclusive se manteremos reuniões semanais, quinzenais ou mensais. O mais important,e nesse momento, é manter a unidade partidária e o projeto que temos de candidatura própria nas eleições municipais em 2012”, disse a dirigente, se referindo à pré-candidatura, já colocada, do deputado estadual e ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz.

Além da empresária, que assumiu a presidência do PPS em substituição ao suplente de senador José Antonio Medeiros, a nova executiva conta ainda,na 1º vice-presidência, com o servidor público Wellington de Moura Portela; 2º vice-presidência, Eduardo Rogério Rossett;, secretaria geral, advogada Jackeline Masson Gonçalves; 1ª secretaria, advogado Marcio Antonio Garcia; 2º secretaria, advogada Ana Inês Nunes Garcia Ferreira; tesouraria, Renato Mendes Vieira; 2ª tesouraria, Maria Lucia da Silva e 3ª tesouraria, Rodrigo Campos Zacariotti.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet