Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Possível candidato

Geller diz não temer disputa eleitoral contra ninguém

Foto: Reprodução

Geller diz não temer disputa eleitoral contra ninguém
Não tenho medo de disputar eleição com ninguém, mesmo com o atual prefeito de Lucas de Rio Verde, Otaviano Olavo Piveta (PDT/MT), desafiou o deputado federal Neri Geller (PP/MT), ao deixar a cadeira de suplente no Congresso Nacional e retornar a Mato Grosso. Em entrevista exclusiva ao Olhar Direto, ele revelou que pode sair candidato a prefeito do município onde tem a base eleitoral.


“Não tenho medo de disputar eleição com quem quer que seja. Mesmo com [o prefeito] Piveta. Tenho serviço prestado, tenho discurso e argumentação. Reconheço no Piveta um bom prefeito. Contudo, ainda não tive a caneta na mão, mas como parlamentar eu desafio qualquer um a mostrar quem foi melhor”, destacou o parlamentar.

O suplente Geller deixa o cargo de deputado federal no Congresso Nacional e retorna ao Estado, depois de um período em que substituiu na Câmara o titular do mandato, deputado federal Eliene Lima (PSD/MT), que deixou a secretária de Ciência e Tecnologia do Estado para reassumir sua vaga com a intenção de indicar emendas para o orçamento de 2012.

Ele disse que neste momento não irá articular nenhuma candidatura, pois tem  a pretensão de voltar ao Congresso, caso Lima volte a secretária após a votação do orçamento para próximo ano.

“Não tem o que articular num primeiro momento, pois existe a possibilidade dele retornar. Está bem encaminhado para o retorno do Eliene ao comando da secretária de Ciência e Tecnologia”, pontuou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet