Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PSB elege diretório estadual neste sábado

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Mato Grosso realiza neste sábado (28), às 9 horas, no Hotel Veneza, em Cuiabá, sua convenção estadual para eleição do novo diretório do partido. Participam do processo 105 delegados de todo o Estado.


A direção a ser eleita terá mandato de três anos. O congresso estadual é mais um passo de preparação interna do partido para se apresentar com suas políticas públicas à sociedade.

“Nós temos feito a organização do partido ouvindo várias lideranças nos municípios. É assim que vamos construir um PSB forte, ouvindo as demandas e necessidades da população, principalmente aquela que mais precisa da intervenção do poder público”, informa o parlamentar.

O deputado lista ainda que o partido defende a inclusão produtiva e social e sobretudo a justiça. “Defendemos como bandeiras do partido o incentivo à criatividade e à capacidade empreendedora da sociedade e das pessoas, pelo associativismo, o cooperativismo. A luta para que a propriedade, os meios de produção e as empresas cumpram a função social”, explica Valtenir.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet