Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Governador parabeniza os servidores públicos no programa 'Bom dia Governador'

O governador Silval Barbosa parabenizou todos os funcionários pelo dia 28 de outubro, data em que é comemorado o dia do servidor público. Durante o programa ‘Bom dia Governador’, Silval agradeceu a todos os cerca de 90 mil servidores estaduais pela dedicação ao serviço público e conclamou os profissionais para se aperfeiçoarem com qualificação profissional para o exercício da função.


Para o governador, são os servidores públicos das esferas federal, estadual e municipal que fazem a diferença na execução do serviço público. “Muito obrigado a todos os servidores por exercerem a função com carinho e determinação”, afirmou.

Nesta sexta-feira (28) os servidores participaram de um culto ecumênico no Palácio Paiaguás. “Fizemos o culto para buscar reflexão, pedir pedir paz e harmonia para governador, com tranquilidad,e e que nossas ações possam de fato chegra na vida das pessoas da melhor maneira possível. Como é um dia especial determinei que a equipe econômica fizesse esforço e depositasse o salário hoje”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet