Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Eleições 2012

Candidato próprio em Cuiabá é vital para PSD, afirma Eliene Lima

Foto: Reprodução

Candidato próprio em Cuiabá é vital para PSD, afirma Eliene Lima
O Partido Social Democrático (PSD) não pode deixar de ter candidatos próprios nos municípios mais importantes de Mato Grosso, devido à dimensão que a sigla conquistou, mas sobretudo em Cuiabá, maior colégio eleitoral do Estado.


A avaliação é do deputado federal Eliene Lima (PSD/MT), que voltou a ocupar, nesta semana, a cadeira de titular na Câmara dos Deputados, e segundo o qual a sigla "que tem pretensão de comandar o Estado precisa ter candidatura própria na capital".

“Sendo o PSD a maior legenda do Estado, não pode deixar de ter candidato nas cidades pólos de Mato Grosso, mas e especialmente em Cuiabá”, enfatiza Lima em entrevista exclusiva ao Olhar Direto, em Brasília.

Para ele, o maior desafio que o partido deve enfrentar nas eleições municipais de 2012 é a expectativa de ser 'o fato novo", com a independência que a agremiação já anunciou tanto em âmbitos federal e estadual.

“O maior desafio é atingir a expectativa que se criou do fator novo, com a independência. Com isso, tentar ser um instrumento quando se fala em política de um partido político”, ressalta o congressista mato-grossense.

De acordo com ele, a posição de independência de uma legenda recém-criada será boa, pois mostrará uma realidade política diferente da que o país vive hoje, tendo somente partidos de situação ou oposição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet