Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

promessa

Mendes defende secretariado técnico; aliados estão avisados que não haverá 'cabide de empregos'

Foto: Reprodução

Mendes defende secretariado técnico; aliados estão avisados que não haverá 'cabide de empregos'
Candidato a Prefeitura de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), afirma que os partidos que estão coligados com ele já estão pré-avisados de que seu secretariado será formado por pessoas competentes para cada pasta, e não de acordo com ‘doações de cargos’. Ele explica que existe sim a possibilidade de que aliados comandem pastas, porém, somente se possuírem qualificações para o cargo.


Mauro Mendes mostra choro de esposa em hospital e Lúdio Cabral insiste em machismo

O socialista afirma que o secretariado será técnico e não político como já ocorreu em tempos na política cuiabana. A competência e capacidade para auxiliar na administração pública serão os principais métodos de avaliação para escolha de nomes de forma a evitar que a máquina pública seja um cabide de empregos em favorecimento.

“Os partidos que estão comigo podem até indicar, mas fazer da prefeitura um cabide eleitoral não vai acontecer”, destacou.

Mauro Mendes rebateu ainda mais uma vez as acusações de que usaria o Palácio Alencastro como trampolim para concorrer ao Governo do Estado em 2016 e classificou o boato como ‘mentira sem cabimento criada pelo adversário’. Os problemas inúmeros da cidade que deverão ser concertados ao longo da gestão, segundo ele, dificilmente seriam resolvidos em tão pouco tempo de forma a um candidato largar a prefeitura para alçar o novo vôo.

Polêmico beijo

O postulante voltou ainda a falar sobre o tema do ‘beijo’, desencadeado com uma desavença entre Lúdio Cabral (PT), sua esposa Ana Regina e o empresário no debate da TV Record nesta semana. O fato, para ele, foi um factóide utilizado pelo adversário. Entretanto, na quarta-feira (25) na propaganda eleitoral, ele chegou a pedir desculpas a esposa do opositor por ter afirmado que a esposa dele ‘era mais bonita’.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet