Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

paiaguás

Prefeito eleito cobra parceria com Silval em primeira visita institucional

O prefeito eleito de Barra do Garças, Roberto Farias (PSD), esteve nesta quarta-feira (31) com o governador Silval Barbosa. Foi o primeiro encontro deles após o resultado da eleição

Prefeito eleito cobra parceria com Silval em primeira visita institucional
O prefeito eleito de Barra do Garças, Roberto Farias (PSD), foi recebido na manhã desta quarta-feira (31) pelo governador Silval Barbosa (PMDB). Foi o primeiro contato entre os dois após o resultado da eleição. O social-democrata aproveitou a ocasião para reivindicar apoio do Estado para reativação do aeroporto municipal, o asfaltamento da MT-100 e a implantação do centro de convenções. 


Câmara terá renovação de 70% em Barra; apenas cinco foram reeleitos


Beto pediu empenho do Estado junto ao governo federal para construir o anel viário, avaliado em R$ 96 milhões, prometido à cidade há mais de 16 anos e que é considerado fundamental para desafogar o trânsito, tirando as carretas do centro da cidade.

“O governador abriu um novo canal de comunicação com Barra do Garças e fará investimentos em vários setores do município e será um parceiro importante para alavancarmos o desenvolvimento da cidade”, ressaltou o prefeito eleito.

Beto saiu satisfeito do encontro e convencido de que Silval passa a ter uma nova visão de Barra do Garças e por isso fará mais investimentos no município. Durante o giro pela capital, o social-democrata visitou deputados federais e estaduais e despachou com o presidente da Assembléia Legislativa (AL-MT), José Riva, e reivindicou apoio da bancada federal de
MT para duplicar a BR-070 do Dracenão até o aeroporto e da UFMT até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Antes mesmo de assumir a prefeitura, Beto se reuniu com empresários em Goiânia para buscar empresas para investir na Barra, semana passada. “Não vamos ficar esperando, estamos correndo atrás, tanto de grandes investidores e como de políticos para crescer Barra do Garças”, finalizou.



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet