Olhar Direto

Sábado, 01 de junho de 2024

Notícias | Cidades

luto

Coutinho imprimiu seu nome na história do jornalismo brasileiro, diz governador

Foto: Reprodução

Coutinho imprimiu seu nome na história do jornalismo brasileiro, diz governador
O governador Silval Barbosa (PMDB) lastimou a morte a morte do jornalista Marcos Coutinho, 47, fundador e diretor executivo do Grupo Olhar Direto, que faleceu na madrugada deste domingo (9), através de uma nota à imprensa.


“O governador Silval Barbosa (...).vem externar seus sentimentos. Reconhecendo que Coutinho imprimiu seu nome nas páginas da história do jornalismo brasileiro e, pelos serviços prestados ao estado, lamenta sua partida precocemente, aos 47 anos. Silval Barbosa deixa seu pesar à esposa de Marcos Coutinho, Izabel Coutinho e aos filhos”, diz a nota publica no site da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom).


Marcos Coutinho passou mal durante a madrugada e, apesar de socorrido por um dos filhos, morreu antes de chegar ao hospital. O laudo da morte ainda não foi divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Formado pela Universidade Metodista de São Paulo era considerado um dos profissionais mais polêmicos da comunicação de Mato Grosso e ícone no jornalismo investigativo chegou a duas finais regionais do Prêmio Esso de Jornalismo – veículo impresso Centro-Oeste, fato raro para quem atua em Cuiabá.

No começo dos anos 2000, fundou o site Olhar Direto com o amigo Mário Marques Almeida. Há três anos, fundou a mais estruturada sucursal de Brasília entre os veículos website de Cuiabá.

Marcos Coutinho deixa a esposa Maria Izabel Manfrin Coutinho Barbosa e três filhos – Matheus Coutinho (23), Lucca Coutinho (20) e Joaquim Coutinho (17). “Desejo que Marcos seja lembrado profissional dedicado e pai de família exemplar”, define a mulher Izabel Coutinho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet