Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

atrocidade

Aposentada de 68 anos é amarrada, estrangulada e violentada

Foto: Olhar Direto

Aposentada de 68 anos é amarrada, estrangulada e violentada
A aposentada Erzita Maria dos Santos Magalhães, de 68 anos, foi amarrada, estrangulada e violentada na noite de segunda-feira, 27 de abril, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. O corpo foi encontrado por uma neta da vítima por volta das 21h. A mulher ainda estava com as mãos amarradas e também possui pedaços de tecidos amarrados nos tornozelos.


Leia Mais:
Idosa cai de 7º andar de prédio residencial em bairro nobre da capital

A mulher foi encontrada na cama dela, amordaçada, e estava apenas com uma blusa e ainda usava um relógio.  Segundo a descrição do Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, a residência estava completamente revirada. Bem próximo ao sofá da sala da casa da vítima os policiais encontraram uma faca, que foi encaminhada à perícia criminal. 
 
Ainda segundo a narrativa do documento, há indicativos de que objetos da vítima fossem alvos de um roubo já que foram deixados em pontos estratégicos para que pudessem ser transportados.
 
A localização do corpo foi possível depois que uma das netas da senhora estranhou a ausência da mulher por um longo período. Ela foi até a frente da residência e como a mesma não atendeu aos chamados, ela entrou no local.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local apenas constatou o óbito, possivelmente, por estrangulamento.
 
Nenhum suspeito do crime foi localizado até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet