Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

LATROCÍNIO

Produtor rural morre após ser baleado durante assalto na saída de banco

Foto: Imagem ilustrativa

Produtor rural morre após ser baleado durante assalto na saída de banco
O produtor rural Orlando Canuto, de 74 anos, morreu, nesta segunda-feira à noite, depois de ser baleado no estacionamento do Banco do Brasil de Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá), no centro daquela cidade.  Ele teria reagido a um assalto e acabou vítima de latrocínio. A esposa do pecuarista estava com ele e viu como tudo ocorreu.

 
De acordo com informações repassadas por ela à Polícia Militar, o crime foi cometido por duas pessoas que estavam em uma motocicleta Honda Titan. Orlando havia acabado de sair de dentro da agência, onde tentou efetuar um saque no caixa eletrônico. Os ladrões pararam ao lado dele. Uma mulher pilotava a moto e um homem que estava na garupa anunciou o roubo.

Leia também:
Jovem é morto com tiro no peito logo após assaltar mercado
 
Como Canuto reagiu, o assaltante deu um tiro no lado esquerdo de seu peito. O idoso caiu e o criminoso revirou sua carteira, levando R$ 300, cartões de crédito e o telefone celular da vítima. A dupla de bandidos fugiu pela avenida Ludovico da Riva. Orlando ainda foi socorrido e levado ao hospital regional, mas não resistiu e faleceu logo depois.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o latrocínio. O corpo do pecuarista foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico legal (IML) e liberado posteriormente para o velório e sepultamento. A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet